Olá, somos a FluidLab a sua curadoria em brinquedos eróticos e saúde pélvica

Em 2016, apresentamos ao público a nossa primeira curadoria, a SEX-SE, inspirada na primeira expedição FluidLab para compreender melhor o mundo do prazer. A nossa jornada começa em um ponto em comum entre todas nós: não é tão simples assim comprar um sextoy. São mil questões envolvendo a compra e além disso uma quantidade de produtos (não raro bem ruins) à venda. Colocamos o pé na estrada e fomos conhecer sexshops de Barcelona, Madrid, Berlim e óbvio Amsterdam. Conhecemos também projetos e coletivos que trabalham para que o assunto sexo seja algo falado, positivo, dialogado e feito :)

De volta, selecionamos vibradores de silicone, bolinhas para trabalhar o assoalho pélvico, massageadores clitorianos e lubrificantes divertidos. Uma amostra de que este universo pode ser divertido e contribuir para conhecermos melhor os nossos corpos e sentirmos mais prazer.

Nossa festa de inauguração foi um grande sucesso. Olhares atentos, curiosos (e muitas vendas) garantiram um começo cheio de boas vibrações para a FluidLab. Nossa loja virtual também bombou,foram quase mil pedidos entregues em todo o Brasil.

Também produzimos o nosso primeiro sextoy autoral, a Annie, o selim que vibra. A Annie é um sucesso absoluto, amadíssima: a Annie arrasou levando a ideia de que é possível pedalar e sentir prazer. E ficamos muitíssimo felizes com isso, afinal esta é a ideia. Naturalizar o prazer, tirar o assunto sobre sexo das sombras e provocar #SeToca . Quem sente, dá, quer prazer certamente é uma pessoa mais conectada com o quanto é preciosa a vida.

Agora estamos ampliando a nossa jornada e queremos te convidar para vir conosco. Fluidlab - laboratório dos prazeres