Depois do sucesso da Sex-Se: curadoria 2016/17, voltamos ao nosso trabalho de pesquisa e seleção de novidades em sextoys e saúde pélvica. Fomos a campo: depois de uma passadinha por Londres e seus sex shops para mulheres e o universo da cultura queer, e visitamos as maiores feiras eróticas do Brasil, para conhecer as novidades chegando por aqui. Também participamos de vários encontros de ativistas debatendo outras pornografias possíveis, prazer e saúde sexual.

Daí confirmamos o que já sabíamos: que o mercado erótico brasileiro ainda é muito incipiente, pouco focado no prazer feminino. Por aqui, os principais produtos fabricados e vendidos são vibradores de material tóxico (fuja do Jelly como cachorro foge do banho), em formato de pênis e sem durabilidade nenhuma; e géis e óleos de “massagem”, muito parecidos entre si.

O mercado ainda não está acostumado a investir em brinquedos sexuais: boa parte das consumidoras prefere comprar um vibrador de jelly barato a gastar um pouco mais para sextoys de silicone ou ABS,recarregáveis, à prova d’água e com garantia.

Então, como fofurinhas que somos, buscamos diminuir a distância entre essas duas pontas - e não foi fácil. Achar sextoys bodysafe, duráveis e abaixo de R$ 300 para revenda no Brasil é uma tarefa bem difícil. Mas conseguimos: nessa nossa nova coleção, vocês encontram vibradores e massageadores a partir de R$ 85, além dos encantos da Lealso, uma marca chinesa que encantou nossos corações.

Outra novidade deliciosa é que a Fun Factory, a alemã que é uma das melhores marcas do mundo, chegou com tudo no mercado brasileiro! Tem mini-vibradores em formato de “folhas” (pra gente, parece mais um clitóris- link do produto na loja), bolinhas para exercícios pélvicos, dildos, massageadores e muito mais. Ela é um pouco mais cara, mas o investimento - que inclui assistência técnica e garantia - sem dúvida vale a pena.

Na área de lubrificantes, óleos e géis de massagem, fizemos uma curadoria selecionando o melhor do que existe no mercado, mas ainda sentimos falta de algo mais interessante. Por isso, nos aguardem: estamos desenvolvendo novos produtos autorais que vão supreender vocês.

Somos um laboratório dos prazeres e, como em todo bom laboratório, nossa pesquisa não pára nunca. Aguardem novidades para um futuro bem próximo, com a contribuição das nossas colaboradoras.

Tem alguma dúvida, ideia, dica ou sugestão? Escreve pra gente no fluidlab@fluidlab.com.br. Atendemos em todo o Brasil, e estamos presencialmente em São Paulo e em Brasília!

Conheça nossa loja virtual