Na maioria dos sex shops existentes hoje no Brasil, os dildos e vibradores são descritos como “pênis de látex” , “pênis vibrador” ou “pênis escalonado”. Mas ora, como assim? Temos uma outra visão sobre esta definição tão difundida e pouco discutida!

O pênis é o órgão sexual dos homens, e de algumas mulheres e homens trans , uma parte do corpo das pessoas. Ao oferecer “pênis” às mulheres nos sex shops, está implícita uma ideia machista de que o “pênis” é algo fundamental ao prazer feminino, e que às mulheres “falta” alguma coisa no sexo quando o “pênis” está ausente. Vende-se, portanto, a noção de que é preciso usar uma cópia do “pênis natural” para garantir o prazer feminino.

No FluidLab as mulheres podem comprar dildos ou vibradores, ou seja, objetos únicos utilizados para o prazer sexual. Para que este conceito ficasse mais evidente, optamos por uma seleção de produtos com design diferenciado, oferecendo às mulheres (e seus parceiros, independente da identidade de gênero ou opções sexuais) uma infinidade de possibilidades anatômicas e de cores. Uma realidade própria - colorida e divertida!

Conheça nossa loja virtual